Apesar do nome, a lipoescultura não é um método que utiliza gesso no tratamento. Na verdade, ela faz com que os pacientes fiquem imóveis, imobilizados, parecendo engessados. Criada na década de 70, essa técnica é famosa por amenizar celulites, gordura localizada e estrias. E o melhor é que não é invasiva, sendo aplicada somente na superfície da pele. Sendo assim, conheça melhor esse procedimento lendo esse artigo.
Como Funciona
A lipoescultura gessada é, na realidade, o nome do produto que é aplicado sobre a região a ser tratada. Este é composto por elementos que promovem a queima de calorias.
Primeiramente, o profissional fará uma esfoliação da pele do local afetado, eliminando assim, as células mortas e melhorando a circulação. Com isso, os princípios ativos contidos no produto poderão penetrar mais fácil e profundamente.
E para que o produto faça efeito, é preciso ficar sem movimento por aproximadamente 1 hora, quando o produto é retirado e o paciente pode retornar normalmente à sua rotina.
Benefícios da Lipoescultura Gessada
A lipoescultura gessada promove inúmeros benefícios para a sua pele. Entre eles estão a melhor oxigenação dos tecidos, a rigidez muscular, a melhora da drenagem linfática e da microcirculação.
Lipoescultura Gessada Emagrece
Como a lipoescultura gessada diminui a retenção de líquido, promove sim o emagrecimento. Pessoas relataram que chegaram a perder até 3,5 centímetros de cintura com o uso dessa técnica em apenas 2 aplicações. Contudo, sempre frisamos que nenhum tratamento tem eficácia completa se não for acompanhado por atividades físicas regulares e alimentação saudável e balanceada, pois mesmo que você perca alguns quilos, poderá recuperá-los rapidamente caso não siga tais orientações.
Indicações
Esse tratamento é utilizado principalmente para acabar com a gordura localizada, para amenizar marcas de celulites, para acabar com a flacidez da pele, para tonificar os músculos e para desintoxicar o organismo.
0 comentários:
Postar um comentário